Uma parceria entre o Corinthians e o Twitter vai permitir aos usuários que torcem pela equipe usarem um emoji com a bandeira do clube na rede social durante o Campeonato Brasileiro em 2016. A iniciativa é semelhante ao que já ocorre com times da Europa, mostrando a imagem quando um tuíte está com hashtags especiais criadas para o recurso. A novidade estará disponível a partir de hoje (13) em comemoração às duas primeiras rodadas do torneio.
Twitter tem 68 emojis que 'são diferentes' O novo emoji do Corinthians pode ser usado com as hashtags #Corinthians, #Timão ou #VaiCorinthians. A intenção do clube é convidar seus torcedores para uma grande ação no Twitter para habilitar o emoji e acompanhar a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para domingo (15), às 16 horas, contra o Grêmio e deve ser transmitido ao vivo no Periscope com imagens feitas por drones.
Corinthians ganha emoji especial no Twitter (Foto: Divulgação/Twitter)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
O superintendente de marketing do Timão, Gustavo Herbetta, aponta que a parceria com o Twitter é uma vitória para a equipe.
“É uma conquista para o Corinthians e um presente para a torcida alvinegra, que nos mantém como o clube mais popular de fora da Europa no Twitter há muito tempo”, explica. 
Para reintegrar a ação, o time deve entrar em campo com unif...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.