O Google Now a um toque finalmente foi liberado para o português do Brasil. Também conhecido como Now on Tap, em inglês, o recurso oferece cards com informações rápidas sobre o conteúdo que está em exibição ou execução dentro de um app. Para usar o novo Google Now, o requisito é ter o Android 6.0 (Marshmallow) e o  app Google Search atualizado para a versão 5.12.
Ok, Google Now: conheça todos os comandos de voz da assistente virtual Com o Google Now a um toque, usuários poderão encontrar informações e avaliações sobre restaurantes, músicas, filmes e celebridades com apenas um toque longo no botão principal do celular, seja a tecla home virtual ou física. Segundo o Google, a função pode ser usada em aplicativos de mensagens, navegadores ou até durante a reprodução de vídeos.
Google Now a um toque foi liberado para Português do Brasil no Android Marshmallow (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Alguns dos celulares já compatíveis com o Google Now a um toque são Galaxy S6 e S7, Xperia Z5, Xperia Z3+, além de Moto X (2015), Moto X Style, Moto G 3 e outros dispositivos atualizados com o Android 6.0 (Marshmallow). Para saber se o seu celular tem o sistema, basta acessar as configurações, tocar na opção “Sobre o telefone” e ir até o campo “Versão do Android”. Como usar o Google Now a um toque Para usar o novo recurso, tudo o que usuário tem que fazer é dar ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.