Dragon Ball Xenoverse teve mais detalhes de sua história revelados. O jogo de luta para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC terá versões “invencíveis” dos vilões da saga original, como Freeza, Cell e Majin Buu. Os vilões serão possuídos por uma força mágica e serão ainda mais difíceis durante os combates.

Dragon Ball Xenoverse: conheça o game que promete revolucionar a franquia

Freeza será invencível em Dragon Ball Xenoverse (Foto: Divulgação)

De acordo com os detalhes revelados, Trunks, herói que vive no futuro, vai ver que a linha do tempo foi alterada por conta destes poderes mágicos e invencíveis dados aos vilões, que farão com que Goku e seus amigos sejam derrotados. Assim a história de Dragon Ball mudaria para sempre, e para a pior.

Contudo, Trunks viaja no tempo novamente, para impedir que uma tragédia ocorra, e recruta o próprio jogador, que vai construir um herói exclusivo para o jogo, com suas próprias características e poderes, para vencer esta nova força do mal.

Super 17 também está confirmado em Dragon Ball Xenoverse (Foto: Divulgação)

Entre outr

... os detalhes, a versão “Super Seiyajin Deus” de Goku foi confirmada, do filme A Batalha dos Deuses, além do Androide Super 17, presente na série animada Dragon Ball GT. Os dois serão personagens jogáveis.

Quais os melhores jogos de Dragon Ball para videogames? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Siliconera



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.