Dragon Ball Xenoverse teve mais detalhes de sua história revelados. O jogo de luta para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC terá versões “invencíveis” dos vilões da saga original, como Freeza, Cell e Majin Buu. Os vilões serão possuídos por uma força mágica e serão ainda mais difíceis durante os combates. Dragon Ball Xenoverse: conheça o game que promete revolucionar a franquia
Freeza será invencível em Dragon Ball Xenoverse (Foto: Divulgação)
De acordo com os detalhes revelados, Trunks, herói que vive no futuro, vai ver que a linha do tempo foi alterada por conta destes poderes mágicos e invencíveis dados aos vilões, que farão com que Goku e seus amigos sejam derrotados. Assim a história de Dragon Ball mudaria para sempre, e para a pior. Contudo, Trunks viaja no tempo novamente, para impedir que uma tragédia ocorra, e recruta o próprio jogador, que vai construir um herói exclusivo para o jogo, com suas próprias características e poderes, para vencer esta nova força do mal.
Super 17 também está confirmado em Dragon Ball Xenoverse (Foto: Divulgação)
Entre outros detalhes, a versão “Super Seiyajin Deus” de Goku foi confirmada, do fil...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.