Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Donkey Kong é o mais novo alvo do usuário do YouTube "CryZENx", que é conhecido por aplicar os gráficos de PS4 e Xbox One em games por meio da Unreal Engine 4. O vídeo é a segunda tentativa dele com o personagem Donkey Kong e o resultado impressiona no visual.

Donkey Kong: relembre as curiosidades e polêmicas dos jogos da série

"CryZENx" utilizou um plugin para a Unreal Engine 4 desenvolvido especialmente para pelos, criado pela Neoglyphic Entertainment. Com isso, o personagem ganhou detalhes em sua pelugem e enriquece bastante o modelo "3D" de DK.

O visual de Donkey Kong na Unreal Engine 4 impressiona bastante (Foto: Reprodução/YouTube)O visual de Donkey Kong na Unreal Engine 4 impressiona bastante (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O cenário mostra a área inicial de Donkey Kong 64 do Nintendo 64 refeita com gráficos da nova geração. Porém, por ser apenas uma demonstração, não há inimigos, bananas ou objetivos para cumprir. Em um vídeo anterior, misturado com The Legend of Zelda, é possível ver o personagem em sua casa em cima das palmeiras. Nesta versão, também pode-se notar como era o modelo original de Donkey Kong antes dos pelos.

Donkey Kong Country vale a compra de um Wii U? Comente no Fórum do TechTudo.

Via DSO Gaming

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.