Street Fighter, Ace Attorney, Monster Hunter Freedom Unite e Devil May Cry 4 são algumas das melhores séries de jogos da Capcom. A produtora de games já fez muitos sucessos, mas as franquias são aquelas que têm vários jogos ao longo das gerações. Confira em nossa lista as melhores e mais populares entre os fãs: Confira os segredos e easter eggs escondidos em Resident Evil 6 Marvel vs. Capcom Marvel Vs. Capcomé uma série que nasceu de forma inusitada, mas agradou pela qualidade. Os games de luta da saga que marca o encontro da Capcom com a editora de quadrinhos Marvel Comics sempre foram elogiados e queridos pelos fãs.
Marvel vs. Capcom 2 (Foto: Divulgação/Capcom)
O mais recente deles, Marvel vs. Capcom 3, é um dos melhores jogos de luta já produzidos, mas o destaque fica mesmo com Marvel vs. Capcom 2 e seu enorme elenco de personagens variados de ambos os lados: Homem-Aranha, Homem de Ferro, Mega Man, Strider, Ryu, Capitão Comando, Wolverine e muitos outros. Street Fighter Se Marvel vs. Capcom é um sucesso, é tudo por conta da experiência da Capcom com Street Fighter. O maior jogo de luta de todos os tempos, ou um dos maiores, é também um dos mais populares no mundo todo. Até hoje seus games agradam aos fãs do gênero, principalmente com a evolução gráfica.
Street Fighter 5 (Foto: Divulgação/Capcom)
Desde que nasceu, Street Fighter mantém o mesmo estilo de jogo mais básico, sem evoluir de forma muito diferente do que é visto no capítulo anterior. Mas isso é considerado bom, já que o game é bem básico para...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.