Os displays dos novos celulares não têm deixado a desejar no quesito inovação, quando comparados a outras partes dos smartphones, como processadores potentes ou baterias modulares. Com hologramas 3D, painéis flexíveis - ou dobráveis - e até telas duplas, há todo tipo de novidades à venda em território nacional ou internacional e com preços para diversos bolsos. No Brasil, por exemplo, o Moto X Force , por R$ 2.849, tem tela de alta resistência, enquanto o LG G Flex 2, por R$ 1.600, traz tela curva.
Conheça cinco funções ‘secretas’ da tela do seu celular
Além dos telefones à venda no mercado nacional, há modelos ainda mais inusitados no exterior, como aparelhos com painel e-reader e até celulares com flip. Confira a lista a seguir para conferir os principais smartphones com telas diferentes. 
LG G Flex 2 (foto) é um dos celulares da lista de smarts com telas diferentes (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
1) Tela holográfica 3D O HoloFlex, celular desenvolvido pela Human Media Lab, da Queen’University, no Canadá, reúne na tela 16 mil microlentes flexíveis, no formato olho de peixe. O protótipo é capaz de reproduzir imagens de hologramas em 3D, além de ter design flexível, ou seja, pode ser dobrado durante o uso. Mesmo com display FOLED de 1080 x 1920 pixels, a definição das imagens em 3D é de 160 x 104 pixels.
Celular vem com tela flexível que reproduz imagens em hologramas 3D (Foto: Divulgação/QueensUniversity)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.