Sonic the Hedgehog, o ouriço azul da Sega, já participou de crossovers com alguns games como Super Smash Bros., Jogos Olímpicos, Sega Superstars e Fighting Vipers. O herói já participou de diversos games neste estilo, cada um com um gênero diferente, seja de corrida, esportes ou até mesmo de luta. Confira a lista de encontros e relembre alguns destes games: Sonic the Hedgehog: confira os jogos para Android do mascote da Sega Super Smash Bros. As participações mais recentes – e talvez mais famosas – de Sonic estão em games da série Super Smash Bros. Ele estreou em Super Smash Bros. Brawl, lançado no Nintendo Wii, e manteve a participação nas versões do game lançadas no Wii U e 3DS, anos depois.
Sonic em Super Smash Bros (Foto: Divulgação/Nintendo)
Aqui Sonic entra no ringue e luta com personagens da Nintendo e também da própria Sega –como Bayonetta, no caso da edição para Wii U e 3DS. O personagem é representado com todos os seus ataques e habilidades. Sonic vs Mario Pouca gente sabe, mas Sonic e Mario se encontraram nos anos 90 em uma versão produzida por fãs e lançada no Super Nintendo. O jogo Sonic vs Mario colocava o personagem para resgatar o herói da Nintendo.
Sonic vs Mario no Super Nintendo (Foto: Reprodução/GameFreaks)
O game nada mais era que uma versão modificada do jogo do “Ligeirinho”, outro mascote animal. Porém, fez sucesso por ter sido lançado em uma época em que não sabíamos quando o jogo era criado por fãs, inclusive em muitas locadoras brasileiras. Sonic e Mario nas Olimpíadas Ag...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.