Overwatch é um FPS desenvolvido pela Blizzard para PS4, Xbox One e PC. O título apresenta combates insanos entre dezenas de personagens, cada um com suas particularidades. O TechTudo preparou tutoriais que ensinam a jogar com cada um deles.

Como jogar com o personagem McCree em Overwatch

Entre as opções, há o ninja Genji. O personagem é do tipo Ofensivo, uma espécie de linha de frente do seu grupo, e conta com habilidades que o tornam uma arma mortal para o combate direto. Conheça as principais dicas para usar com Genji:

Genji – Ofensivo

Habilidades

 Desviar   Desvia projéteis iminentes para a direção de sua mira
 Golpe Veloz  Avança para frente rapidamente e inflige dano aos inimigos
 Lâmina do Dragão  Libera o poder de uma devastadora arma para o combate corpo-a-corpo
 Shuriken  Lança uma rajada precisa de três projéteis / Lança um leque de três projéteis em um arco
 Ciber-Agilidade  Escala paredes e realiza um pulo duplo

Optando pelo combate franco

A grande vantagem de jogar com Genji é a facilidade para eliminar oponentes em combates francos. Ao se aproximar de adversários, a habilidade Golpe Veloz é uma excelente alternativa pra golpear e ao mesmo tempo se movimentar rapidamente pelo cenário.

Genji, o ninja de Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Outra vantagem é o arremesso de rajadas de shurikens. Elas causam um dano considerável, excelente alternativa para um ataque surpresa. Você sempre pode optar por arremessar as estrelas-ninjas em sequência (uma atrás da outra) ou em leque (três ao mesmo tempo em um campo de ação maior).

Habilidades de Genji em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Já o ataque especial é recomendado para os momentos em que muitos adversários estão aglomerados. Nele, Genji pode se movimentar fatiando fatalmente todos os oponentes pelo caminho, com um rastro de eliminação em um curto período de tempo. Porém, o personagem é um alvo fácil durante a execução do movimento e, caso seja surpreendido, poderá ser eliminado sem efetuar uma única baixa.

A outra dica é o uso de sua habilidade defensiva, o Desviar. Nela, Genji desvia projéteis que são arremessados em sua direção. Dessa forma, nos cenários em que os oponentes ficam esperando na parte externa para atacar com tudo, o ninja pode ser uma espécie de escudo para que os aliados se espalhem sem

... tomar dano.
Genji em ação em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

E nunca se esqueça que Genji é um ninja muito ágil, com velocidade maior que a de muitos personagens. Além disso, ele tem a habilidade de pulo duplo, que permite alcançar plataformas mais altas e se posicionar para uma ataque sorrateiro. Use e abuse dessa perícia.

Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.