O Telegram recebeu uma nova atualização e agora permite ao usuário alterar as mensagens já enviadas. O rival do WhatsApp incluiu ainda outros recursos, como menção de contatos nas conversas em grupo, capacidade de criar atalhos das conversas na tela inicial do smartphone e localização de atalhos para bots no menu de anexo.
Nove motivos para continuar usando o Telegram no lugar do WhatsApp A edição da mensagem pode ser feita até dois dias após o envio, tanto em conversas privadas quantos nos chats em grupo. O recurso já está disponível em todas as plataforma do serviço de mensagem. Nos aplicativos móveis, o update chegou na versão 3.9 para Android e iPhone (iOS) e na versão 1.25 para Windows Phone.
Rival do WhatsApp, Telegram permite editar mensagens já enviadas (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Como editar mensagens Para editar a mensagem, dê um toque rápido sobre ela. Será aberta uma caixa de opções, onde você deve selecionar “Editar”.
Acesso ao menu de edição de mensagens do Telegram (Foto: Reprodução/Raquel Freire)
Digite novamente a mensagem com as alterações que você quiser. Note que haverá um indicador da ferramenta de edição: no Android, o topo da tela exibirá “Editar” e, no iOS, o campo de escrit...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.