O Google I/O começa nesta quarta-feira (18) repleto de expectativas para o novo Android N, sucessor do Android Marshmallow, e outros produtos da empresa. A conferência para desenvolvedores ainda deve revelar detalhes sobre o sistema de celulares e demais aparelhos inteligentes, bem como para o Chrome OS, realidade virtual (VR), Nexus 7 e até carros autônomos.
Android N: o que muda no seu celular com a próxima versão do sistema
O TechTudo fará a cobertura, direto dos Estados Unidos, mas já adianta o que você pode esperar do grande evento. Confira:
Google I/O 2016 começa nesta quarta-feira com novidades para Android e outros produtos (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
- Android N Diferente dos últimos anos, o Google já disponibilizou o Android N em fase de testes antes do I/O, porém, exclusivamente para desenvolvedores. Apesar disso, a expectativa é que a gigante das buscas esteja guardando mais novidades para a sua conferência. No Google I/O, a empresa deve apresentar mais detalhes sobre economia de bateria com o modo Doze 2.0. A função já está presente no Android Marshmallow, desligando tarefas em segundo plano quando o telefone está repousado sobre a mesa. Na nova versão, a expectativa é que o sistema seja mais rigoroso e encerre esses apps após o bloqueio de tela, aumentando a duração da bateria.
Android N já tem prévia disponível, mas deve ganhar novidades no Google I/O (Foto: Divulgação/Google)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
O An...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.