A Microsoft confirmou o lançamento do Windows 10 Consumer Preview, para a próxima quarta-feira (21), em evento nos Estados Unidos. Graças ao Windows 10 Technical Preview e alguns rumores, já é possível antecipar características do novo sistema. Para deixá-los informado antes do evento, o TechTudo mostra a seguir um breve resumo do que vem por aí.
Como usar mais de uma conta do Dropbox e Google Drive no Windows e Mac
Conheça as novidades que poderão vir com o Windows 10 Consumer preview (Foto: Divulgação/Microsoft)
De acordo como o anúncio da Microsoft o evento de quarta-feira será para o lançamento do Windows 10 Consumer Preview, uma versão de testes do sistema operacional com recursos voltados ao usuário comum. Essa edição do sistema irá suceder a Technical Preview (liberada há alguns meses) e possivelmente será uma prévia da versão final, que deverá ser lançada na metade de 2015. Mesmo com a disponibilização da Technical Preview, muitas novidades são esperadas nessa nova edição. Algumas das novas funcionalidades já apareceram em rumores e outras ainda nem foram comentadas. De qualquer forma, todas poderão ser confirmadas no dia do evento, então, conheça algumas essas “possíveis” novidades. Fim do Internet Explorer e novo navegador Depois de anos empurrando o Internet Explorer junto com o Windows, parece que agora a Microsoft irá finalmente abandoná-lo e lançar um novo navegador. Os rumores que, antes indicavam a chegada de um Internet Explorer com visual mais próximo do padrão atual do Google Chrome ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.