O novo Moto G chegou ao Brasil nesta terça-feira (17). Chamado de Moto G 4, o lançamento veio acompanhado das versões especiais Moto G 4 Play e Moto G 4 Plus. A promessa da Motorola (uma empresa da Lenovo) é manter o bom custo-beneficio da linha. Para isso, os sucessores do Moto G 3 (2015) apostam em recursos de celulares tops, como processador octa-core, tela Full HD e leitor de impressões digitais, a um preço inicial de R$ 1.299. 
Moto G 4, Moto G 4 Plus e Moto G 4 Play são lançados no Brasil: saiba o preço
A nova geração do smartphone é a primeira da linha G após a compra da Motorola pela Lenovo. Quer saber se vale a pena comprar o Moto G 4, o Moto G 4 Play ou o Moto G 4 Plus? O TechTudo analisa os pontos altos e baixos da ficha técnica de cada telefone, seja em especificações como câmera, tela ou processamento. 
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Moto G 4 Plus: cheio de recursos e com preço mais alto O Moto G 4 Plus é indicado para quem busca algumas funções de tops de linha, porém sem pagar os mais de R$ 3 mil pedidos por um Galaxy ou iPhone novo. Para isso, ele traz um leitor de digitais para desbloqueio sem digitação de senha e pagamentos móveis, para quando o Android Pay chegar ao Brasil. Outro ponto de destaque é câmera traseira de 16 megapixels, com flash LED duplo, e foco a laser, que promete ser mais rápido e garantir a nitidez das imagens. Os vídeos podem ser gravados em Full HD (1080p) com filtro HDR. Já a câmera frontal tem 5 MP, ide...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.