O Nintendo 3DS recebeu recentemente a capacidade de rodar jogos clássicos do Super Nintendo em seu Virtual Console, funcionalidade que ficou restrita ao novo modelo do portátil: o New Nintendo 3DS. Até o momento foram disponibilizados dez títulos do console, desde pérolas como Super Mario World até menos conhecidos como Earthbound. Confira todos eles. Veja lista com curiosidades e fatos divertidos do Super Nintendo Super Mario World O “jogo-chave” do console, Super Mario World expandiu conceitos de Super Mario Bros. 3 com um mundo repleto de fases e a introdução de um companheiro, o dinossauro Yoshi, que podia ser montado por Mario. Com dezenas de segredos e quase cem fases, Super Mario World e permanece viciante até os dias de hoje.
Super Mario World foi um dos maiores clássicos do Super Nintendo e nos introduziu ao dinossauro Yoshi (Foto: Reprodução/Continue Play)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone F-Zero Foi no Super Nintendo que boa parte das franquias de corrida da Nintendo nasceu, pois a empresa queria enaltecer uma das tecnologias do novo console, o Mode 7. Ela possibilitava fazer rotação e escala de gráficos como se eles fossem 3D. Isso permitia que F-Zero e outros games de corrida parecessem 3D ao rotacionar a pista de acordo com o movimento das naves, tudo em uma alta velocidade que virou marca da série.
F-Zero trazia alta velocidade em uma corrida futurista do Super Nintendo (Foto: Reprodução/Retro Gaming Magazine)
Pilotwings Outro game que usava e a...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.