Adicionar vídeos no YouTube, além de ser gratuito, permite que você compartilhe suas produções de diversas maneiras. Veja como enviar seus vídeos através do computador, celular ou até mesmo por e-mail e divirta-se com os amigos.

Como ver e enviar vídeos para o YouTube no Windows Phone

YouTube poderá lançar streaming pago de músicas sem anúncios em breve (Foto: Reprodução) (Foto: YouTube poderá lançar streaming pago de músicas sem anúncios em breve (Foto: Reprodução))Veja como adicionar vídeos no YouTube (Foto: Reprodução)

Veja como enviar um vídeo pelo Computador:

Passo 1. Faça login em sua conta e clique em Carregar;

Clique em Enviar (Foto: Reprodução/André Sugai)Clique em Enviar (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 2. Arraste o arquivo de vídeo para a área central da tela ou clique no ícone com a seta para cima para escolher seu vídeo e clique em Ok;

Escolha o vídeo (Foto: Reprodução/André Sugai)Escolha o vídeo que deseja publicar (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 3. Defina o título, descrição e tags do seu vídeo. A barra superior informará a situação do upload do arquivo;

Defina as informações básicas (Foto: Reprodução/André Sugai)Defina as informações básicas do seu vídeo (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 4. Assim que o upload for concluído é possível definir uma miniatura para o vídeo na parte inferior. Agora basta clicar em Publicar no canto superior direito da tela para publicar o vídeo em sua conta. Pronto! Vídeo hospedado!

Clique em Publicar para finalizar (Foto: Reprodução/André Sugai)Clique em Publicar para finalizar (Foto: Reprodução/André Sugai)

Veja como enviar um vídeo pelo Android:

Passo 1. Abra o app do YouTube e faça seu login. Clique no ícone com três traços e depois em Uploads;

Clique em Uploads (Foto: Reprodução/André Sugai)Clique em Uploads no menu do aplicativo do YouTube (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 2. Clique no ícone da seta para cima na parte superior da tela e escolha o vídeo que será enviado;

Clique na seta na parte superior da tela (Foto: Reprodução/André Sugai)Clique na seta na parte superior da tela para selecionar o vídeo (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 3. Defina o título, descrição e etiquetas (tags) de seu vídeo. Agora basta clicar no ícone da seta que existe no canto superior direito da tela para enviar seu vídeo para sua conta.

... fj8Ay0Jo9jUkJZbZt7H8=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/01/07/android4.jpg" alt="Defina as informações básicas e clique na seta na parte superior (Foto: Reprodução/André Sugai)" height="420" width="695">Defina as informações básicas e clique na seta na parte superior (Foto: Reprodução/André Sugai)

Veja como enviar um vídeo pelo iOS:

Passo 1. Abra o app do YouTube e faça seu login. Clique no ícone com três traços;

Clique nos três traços (Foto: Reprodução/André Sugai)Clique nos três traços (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 2. Clique na opção Meu Canal;

Clique na opção Meu Canal (Foto: Reprodução/André Sugai)Clique na opção Meu Canal (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 3. Clique na opção Carregar;

Clique em Carregar (Foto: Reprodução/André Sugai)Clique em Carregar e selecione o vídeo (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 4. Escolha o vídeo que deseja enviar e clique no ícone azul no canto superior direito da tela;

Escolha o vídeo desejado (Foto: Reprodução/André Sugai)Escolha o vídeo desejado (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 5. Defina o título, descrição e etiquetas (tags) do vídeo e clique no ícone azul no canto superior direito da tela. Feito!

Defina as informações básicas e clique na seta azul (Foto: Reprodução/André Sugai)Defina as informações básicas e clique na seta azul (Foto: Reprodução/André Sugai)

Veja como enviar um vídeo por e-mail:

Passo 1. Acesse sua conta do YouTube na internet e faça seu login, clique sobre sua foto no canto superior direito da tela e escolha a opção Configurações do YouTube;

Clique nas Configurações do YouTube(Foto: Reprodução/André Sugai)Clique nas Configurações do YouTube(Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 2. Em Visão Geral você encontrará o endereço para enviar seus vídeos por e-mail para sua conta no YouTube;

Agora basta copiar o endereço de e-mail (Foto: Reprodução/André Sugai)Agora basta copiar o endereço de e-mail (Foto: Reprodução/André Sugai)

Agora que você já sabe como enviar seus vídeos para o YouTube de diversas maneiras é só caprichar no vídeo e realizar seu upload de onde estiver.

Como descobrir se um vídeo do YouTube tem direitos autorais? Veja no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.