Batman: Return to Arkham é o novo pacote de relançamento para Xbox One e PS4, que inclui os jogos Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City remasterizados no motor gráfico Unreal Engine 4, pela primeira vez, o que incrementa os gráficos e técnicas visuais. O relançamento chega em 28 de julho ao Brasil e terá legendas em português, além de todos os extras lançados previamente nos dois games já inclusos na compilação.

Batman: Arkham Knight tem várias roupas alternativas, confira

Batman Arkham Asylum é um jogo de 2009 que saiu originalmente no PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Foi o primeiro grande título do Batman em muitos anos e agradou fãs de todos os tipos por conta de sua jogabilidade bem próxima do que é visto nos quadrinhos e visual com tom certo para o herói e seus inimigos. Foi ele que começou a "saga Arkham", finalizada em Arkham Knight, lançado em 2015 para PS4, Xbox One e PC.

Batman: Return to Arkham traz Arkham City e Arkham Asylum remasterizados para o PS4 e Xbox One (Foto: Divulgação/Warner)

A continuação, Arkham City, veio em 2011, continuando também os fatos do primeiro jogo. Agora Gotham City teve parte de suas ruas transformadas em uma grande prisão a céu aberto, onde Batman terá que lidar com todo tipo de crim

... inoso, além da união de seus piores inimigos, como Espantalho, Coringa, Pinguim, Charada e Ra's Al Ghul.

O preço nacional do relançamento não foi revelado, mas lá fora ele sai por US$ 50, que é menos do que o valor padrão de apenas um lançamento.

Qual o melhor vilão da série Arkham? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.