Silent Hill 2 é a sequência da aclamada série de terror lançada originalmente para PlayStation 2, com versão remasterizada para Xbox 360 e PS3 na Silent Hill HD Collection. Assim como os outros títulos da franquia, ele também tem vários finais – que incluem até cachorros e seres extraterrestres. O TechTudo preparou um tutorial para você conseguir todos os finais de Silent Hill 2, confira: Silent Hill: conheça os monstros mais marcantes da série de terror Os finais de Silent Hill 2 dependem das atitudes de James. Se ele agir de forma positiva e persiste, poderá sobreviver e escapar da cidade. No entanto, se ele sucumbir à tristeza por ter perdido a esposa, terá um final trágico. Aprenda a fazer todos os seis finais:
James deve sobreviver para chegar ao final Leave em Silent Hill 2 (Foto: Reprodução/Youtube)
Leave Para conseguir esse final, James deve agir como se quisesse sobreviver. Por isso, mantenha a barra de vida sempre verde e não deixe que ele tome muito dano dos monstros. Mantenha o objetivo de encontrar Mary e ignore Maria sempre que possível. Não deixe que ela diga onde James deve ir ou que ele deve fazer. No corredor final, escute toda a conversa de Mary antes de abrir a porta para a sala do chefe final. In Water Um dos finais mais trágicos de Silent Hill 2. Para conseguir o final “In Water” James deve negligenciar a própria saúde e agir de maneira suicida. Ou seja, deixe que os monstros te ataquem e que sua vida fique várias vezes no vermelho. Outro ponto importante é influenciar os pensamentos de James ao ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.