Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Jogos de zumbis já estão entre os mais populares, seja entre títulos para PC, Xbox One, PS4 etc. Há títulos que são exclusivamente multiplayer, como Left 4 Dead ou Killing Floor, enquanto outros possuem modos online que são sempre divertidos, como Dead Rising. Confira nossa seleção com os melhores e não deixe de aproveitar.

Leia nosso review completo de Dead Rising 3

Conheça os melhores jogos de zumbis multiplayer (Foto: Divulgação)Conheça os melhores jogos de zumbis multiplayer. (Foto: Divulgação)

Left 4 Dead 2

O primeiro Leaft 4 Dead é um FPS muito bom e elogiado. O título foi lançado pela Valve, a mesma de Counter-Strike e Team Fortress 2, em uma época um pouco ingrata para jogos de PC. Contudo, o game se saiu muito bem e rendeu uma sequência, lançada não apenas no PC, mas também no Xbox 360.

Left 4 Dead 2 (Foto: Divulgação)O primeiro Leaft 4 Dead é um FPS muito bom e elogiado. (Foto: Divulgação)

Contudo, a versão de computadores é muito bem recomendada: mais completa e atualizada até os dias atuais. Na pele de um grupo de sobreviventes, você se aventura com os amigos a limpar cenários repletos de zumbis e outras criaturas similares em sequências de ação desenfreada. Vale registrar: recomendamos o segundo game da série, pois ele apresenta também todo o conteúdo do primeiro. 

Killing Floor

Killing Floor é o que podemos chamar de “sucesso adormecido”. O game foi lançado sem muito alarde no PC, mas conseguiu conquistar uma enorme parcela de fãs, seja pela jogabilidade bem equilibrada, diversão ou possibilidades de modificações. O mais divertido é que quanto mais fãs ele tem, mais conteúdo gratuito adicional ganha.

Killing Floor (Foto: Divulgação)Killing Floor apresenta uma excelente ferramenta de criação. (Foto: Divulgação)

Além de um multiplayer FPS cooperativo em que os jogadores se unem contra zumbis, Killing Floor tem também uma excelente ferramenta de criação. Com ela, você pode criar modificações e tornar o jogo totalmente diferente. A produtora até mesmo aproveita algumas dessas criações e elabora toda uma comunidade em volta, deixando a aventura sempre com novidades e ativa.

H1Z1

H1Z1 é uma experiência que promete superar todas as outras. Ao contrário de Killing Floor e Left 4 Dead, esse não é um jogo cooperativo de tiro em primeira pessoa, mas sim um massivo online de sobrevivência. A premissa lembra títulos similares, como War Z e DayZ, mas há diferenças pontuais.

H1Z1 (Foto: Divulgação)H1Z1 já pode ser acessado pelos fãs. (Foto: Divulgação)

No game, produzido pela Sony Online Entertainment, os jogadores precisam se virar para conseguir sobreviver em um mundo dominado por zumbis. Além disso, os gráficos, até o momento, parecem ser um dos melhores do gênero já disponibilizados no PC. Ainda que esteja em desenvolvimento, o game já pode ser acessado pelos fãs. H1Z1 traz atualizações constantes que prometem melhorar a experiência.

Dead Rising 3

Dead Rising 3 saiu no Xbox One e também no PC e, enquanto ele é um game com campanha para um jogador, é possível também aproveitar o divertido modo multiplayer. Nele, os jogadores se unem de forma cooperativa para lidar com hordas de zumbis espalhadas pela cidade, de uma forma bem engraçada.

Dead Rising 3 (Foto: Divulgação)Dead Rising 3 apresenta um modo multiplayer divertido. (Foto: Divulgação)

O modo multiplayer de Dead Rising 3 é ainda mais livre do que a campanha. O game apresenta a personalização máxima do personagem, além da liberdade de explorar todo o cenário para lidar com os zumbis e marcar pontos. Diversas missões surgem na tela para que você e seus amigos as concluam. Isso torna a jogatina mais dinâmica e diferente a cada partida.

Dead Nation

Dead Nation é um divertido game multiplayer para PS3 e PS4, produzido pelo estúdio Housemarque, o mesmo dos games Super Stardust. Nele, a missão continua a mesma: matar zumbis com amigos pelo cenário. Mas o foco está no modo de história que pode ser concluído em grupo.

Dead Nation (Foto: Divulgação)Dead Nation é um divertido game multiplayer para PS3 e PS4. (Foto: Divulgação)

Dead Nation apresenta uma visão isométrica e não é um game de tiro em primeira pessoa. No controle dos sobreviventes, os jogadores devem atirar com uma alavanca e se movimentar com a outra, dando uma mecânica interessante ao gênero. Os gráficos na versão para PS4 são ainda melhores, com direito a extras interessantes. Na falta de um Left 4 Dead nas plataformas PlayStation, Dead Nation cumpre o papel para os fãs.

Qual o melhor game da série Resident Evil? Comente no Fórum do TechTudo!


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.