O Dubsmash, famoso aplicativo que permite que os usuários “dublem” músicas ou cenas famosas de filmes e seriados, agora tem mais um atrativo: troca de mensagens por dublagens. Sua atualização fez com que ele se tornasse uma alternativa a mais para os internautas que gostam de bater papo com conteúdos diferenciados pela Internet.

Veja como usar o Dubsmash, app que cria vídeos com dublagens famosas

A versão 2.0 do app ganhou duas novas possibilidades de interação entre os usuários: chats individuais e conversas em grupo. O update já está disponível para celulares Android e iPhone (iOS).

Dubsmash lançou novidades no app em sua versão 2.0 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android e iPhone

O aplicativo permite ainda o envio privado de vídeos em que os usuários podem fazer o “lip-sync”. Estes clipezinhos são chamados de “dubs” e você pode enviar os seus para qualquer contato da sua lista.

“Desde que lançamos o Dubsmash, vimos pessoas usando dubs como emojis – e há muitas ocasiões em que vídeos curtos são a melhor maneira de se expressar”, explicou o CEO e co-fundador do Dubsmash, Jonas Drueppel. O Snapchat é uma boa prova disso. O aplicativo cresceu bastante recentemente, e um dos destaques dentre as possibilidades que ele oferece é justamente a troca privada de vídeos.

A nova

... versão do Dubsmash também tem uma interface redesenhada, e oferece as possibilidades de adicionar um dub ao seu perfil e descobrir novos sons de maneira muito mais simples. Para quem ainda usa ou para os usuários que já até haviam se esquecido do aplicativo, vale a pena conferir o update.

Via The Next Web

Como fazer a Play Store parar de abrir sozinha? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.