Uncharted 4, game exclusivo para PS4, é o novo capitulo da popular franquia de aventura da Sony. O game coloca o jogador na pele de Nathan Drake mais uma vez, em uma aventura repleta de quebra-cabeças e muitos desafios. 

Confira o review completo de Uncharted 4

E um deles é eliminar centenas de oponentes ao longo do jogo. Pode parecer fácil, mas a munição é escassa. O TechTudo te ensina a ter munição infinita no game para não passar aperto durante os combates. Também assista ao vídeo abaixo e saiba tudo sobre o jogo:

É importante ressaltar que, para ter acesso a opção de munição infinita, primeiro é preciso terminar o game pelo menos uma vez.

Como conseguir armas com munição infinita em Uncharted 4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 1. No menu principal do jogo, vá até a opção "Extras";

Passo 2. Em seguida, escolha a opção "Bônus";

Passo 3. Depois vá em "Complementos" e "Modificadores de Jogabilidade";

Como conseguir armas com munição infinita em Uncharted 4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 4. Você terá determinados pontos de desbloqueio. Cada um dos modos tem um custo. Escolha a opção "Munição Infinita";

Passo 5. Depois de adquirir a opção, volte para o Menu Principal e selecione a opção "Seleção de Capítulos". Isso fará com que você volte a um determinado ponto do jogo.

... 0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/05/16/screen-shot-2016-05-10-at-120854-am.png" width="695">Como conseguir armas com munição infinita em Uncharted 4 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 6. Assim que o capítulo for carregado, pause o game e escolha a opção "Bônus", depois "Modificadores de Jogabilidade".

Passo 7. Ative a opção e divirta-se com balas infinitas.

Uncharted 4 será o melhor jogo de 2016? Comente no Fórum do TechTudo!

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.