Overwatch é um novo game de tiro em primeira pessoa da Blizzard, que foi lançado para PS4, Xbox One e PCs. Com diversos personagens, o game é uma aposta da companhia que criou Diablo e World of Warcraft para as arenas de tiro em primeira pessoa. O TechTudo preparou um guia que ensina a jogar com cada um deles.

Vídeo: Overwatch – Primeiros minutos do jogo

Torbjorn é mais um dos heróis defensivos do game. Apesar da característica, ele não tem muita vida, por isso se garante nos seus equipamentos tecnológicos, considerados “os mais avançados do mundo”, utilizando técnicas que lembram os anões medievais de mundos de fantasia. Torbjorn não é bom de resistir por si só, mas funciona tão bem quanto na defesa da base ou dos aliados da equipe na arena.

Confira abaixo um vídeo explicando o funcionamento básico de Overwatch

Torbjorn – Defensiva

Habilidades

Núcleo Fundido No Ultimate, Torbjorn ganha mais vida, ataque, fica ainda mais rápido na construção de equipamentos e melhora as sentinelas já construidas por tempo limitado
Implemento de Armadura Constrói um fortalecimento de armadura, que permite a Torbjorn sobreviver mais um pouco.
Construir Torre Constrói uma torre sentinela em um ponto fixo do mapa, que por sua vez vai atirar em inimigos que passarem pela área.
Pistola de Rebite Uma arma de fogo que pode alternar entre longo e curto alcance, também mudando seu tipo de dano.
Martelo de Forja Usado para aprimorar as torres já construídas ou atacar inimigos.
Coletor de Sucata Coleta sucata pelo cenário para ganhar recursos.

O martelo dos anões

Para jogar bem de Torbjorn, o jogador precisa conhecer bem o mapa. Por conta disso, ele é um herói extremamente técnico e pouco utilizado nas partidas de Overwatch. É necessário conhecer cada ponto e esquina, tudo para instalar corretamente suas torres sentinelas e surpreender os inimigos assim que possível.

Como jogar com o herói Torbjorn em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Como falado, a principal habilidade do herói é realmente construir torres, que permitem atacar inimigos de forma automática e proteger bem o caminho para sua base ou objetivo. É claro que as sentinelas possuem um tempo de recarregamento, então não espere espalhar pelo cenário com rapidez.

As habilidades de Torbjorn em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

O mais interessante de Torbjorn é que, ao utilizar seu Ultimate, o Núcleo Fundido, ele passa a ser um personagem totalmente Tanque, ou seja, aguenta muitos golpes antes de cair e serve para liderar o assalto em uma invasão ao objetivo inimigo. Mesmo assim,

... o herói retém suas habilidades defensivas, então isso o torna bem versátil, na medida do possível.
Torbjorn em ação em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

A versatilidade também é encontrada nos ataques da arma de Torbjorn, que pode servir de duas formas, com curto ou longo alcance, com muito ou pouco dano. O jogador deve saber a hora de usar cada uma e alternar rapidamente nos botões de ataque.

Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.