The Sims 3 é o terceiro título completo da franquia de sucesso da Electronic Arts, apresentando melhorias e novidades em relação aos dois primeiros games. Neste tutorial, saiba o que é preciso fazer para baixar e instalar o game no computador.

Como fazer o download da demo grátis de The Sims 4 e criar um personagem

Assim como nos outros jogos da franquia, em The Sims 3 o jogador controla um Sim, uma pessoa que pode casar, ter filhos, arrumar emprego e viver a sua vida. É possível aplicar expansões ao game e ampliar ainda mais o leque de possibilidades do que é possível fazer com os personagens.

Saiba como ter The Sims 3 no PC (Foto: Divulgação/EA)

Baixando o game no PC

Antes de baixar The Sims 3 no computador, verifique se a máquina atende a todos os requisitos. Os requisitos mínimos para rodar o título são:

Sistema Operacional  Windows XP SP2 ou superior
Processador  Pentium 4 de 2.0 GHz ou equivalente (Windows XP); Pentium 4 de 2.4 GHz ou equivalente (Windows Vista ou superior)
Memória RAM  1 GB (Windows XP)/ 1,5 GB (Windows Vista ou superior)
 Placa de vídeo  nVidia GeForce 6 Series/ATI Radeon 9500 ou superior

Com tudo pronto, siga os seguintes passos:

Passo 1. Instale o Origin no computador. Para baixar o programa no PC ou Mac, vá até a página do Origin no TechTudo e clique em "Baixar";

Passo 2. Após instalar o aplicativo e entrar com a sua conta, procure por The Sims 3 na loja. Você também pode visitar a versão de navegador da loja do Origin. Ela tem a versão Starter Pack, que traz o game e mais duas expansões.

... >Página de The Sims 3 no Origin (Foto: Reprodução/André Mello)

Para finalizar a compra, basta seguir as instruções que surgirem na tela e clicar no botão “Download”;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 3. Quando o download de The Sims 3 terminar, o Origin realizará a instalação do game automaticamente. Depois disso, é só selecionar o título e iniciar o gameplay.

Qual é sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.