Dragon Ball Xenoverse 2 e Forza Motorsport 6 foram os destaques nos trailers da semana com o anúncio da sequência da série Dragon Ball e o lançamento de uma expansão da NASCAR para o game de corrida da Microsoft. Além deles, foi anunciada a coletânea Batman: Return to Arkham e o novo DLC de Fallout 4.

Dragon Ball Xenoverse 2 é anunciado para PS4, Xbox One e PC

Batman: Return to Arkham trará versões remasterizadas dos games Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City da geração passada, com gráficos melhorados e conteúdos extras. Já Fallout 4 dedicou seu novo vídeo para falar um pouco mais de Far Harbor.

Dragon Ball Xenoverse 2 trará novas aventuras através da história de Dragon Ball Z (Foto: Reprodução/GamesRadar)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Dragon Ball Xenoverse 2

Um dos mais aclamados games da série Dragon Ball irá receber uma sequência ainda este ano, segundo a produtora Bandai Namco. Dragon Ball Xenoverse 2 manterá o estilo do antecessor, o qual os jogadores precisam proteger a história de Dragon Ball Z de forças malignas que desejam alterá-la.

Dragon Ball Xenoverse 2 será lançado ainda em 2016 para PS4, Xbox One e PC.

Forza Motorsport 6

O popular game de corrida da Microsoft recebeu, nessa semana, uma grande expansão que adicionou carros da NASCAR ao jogo. São 24 novos veículos de cinco equipes, com uma nova localidade, Homestead-Miami Speedway, e uma nova campanha com aproximadamente 10 horas de conteúdo.

Forza Motorsport 6 já está disponível para o Xbox One, assim como a expansão da NASCAR.

The Witcher 3: Wild Hunt

O novo trailer de Blood and Wine, o último DLC de The Witcher 3: Wild Hunt, trouxe a isolada região de Toussaint, que abriga sua nova aventura. Intocada pela guerra, Toussaint é uma terra vibrante e colorida, onde seus habitantes levam vidas simples e produzem vinhos. Porém, é neste paraíso que Geralt terá que caçar uma terrível besta que ameaça a paz dos habitantes, uma misteriosa criatura cujos rastros desaparecem sem explicação.

The Witcher 3: Wild Hunt já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com seu DLC Blood and Wine planejado para o dia 31 de maio.

Batman: Return to Arkham

Após uma série de rumores, Batman: Return to Arkham confirmou as remasterizações de dois clássicos games do herói para os consoles da nova geração. Batman: Arkham City e Batman: Arkham Asylum terão gráficos

... melhorados e virão em suas versões de "Jogo do Ano", que incluem todo o conteúdo lançado através de DLCs.

Batman: Return to Arkham será lançado em 28 de julho para PlayStation 4 e Xbox One.

Fallout 4

Far Harbor é o maior DLC já criado para um game da Bethesda. A cidade está dividida entre três facções: os pescadores, os sintéticos e o culto das Children of the Atom. Cabe ao protagonista encontrar soluções para os conflitos entre os grupos e os próprios conflitos internos de cada um.

Fallout 4 já está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC, assim como o DLC Far Harbor.

Valkyria Chronicles Remastered

O primeiro game da saga Valkyria Chronicles ganhou uma versão remasterizada para a nova geração de consoles PlayStation, com gráficos melhorados enquanto mantém o visual cartunesco. O jogo mistura momentos de estratégia e ação, nos quais você pode mover suas unidades pelo mapa e tomar o controle delas para matar seus inimigos.

Valkyria Chronicles já está disponível para PlayStation 4.

Shadow of the Beast

A reimaginação do clássico Shadow of the Beast, lançado para computadores "Amiga" em 1989, acaba de chegar ao PlayStation 4 com um novo estilo. A jogabilidade se mantém familiar para fãs do original, com uma pitada de plataforma e muita ação em combates contra inimigos, agora com combos e contra ataques.

Shadow of the Beast já está disponível para PlayStation 4.

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.