O Spotify é um excelente aliado na hora de escutar músicas online de forma ilimitada no Windows ou Mac, mas poucos sabem que ele também pode substituir o seu player de faixas off-line. Com um simples ajuste nas configurações, é possível importar seus arquivos MP3 e de outros formatos direto para o programa no desktop. Veja como fazer.
Descubra como usar o aplicativo como seu player padrão no desktop (Foto: Marvin Costa/TechTudo))
Spotify: como obter qualidade máxima de áudio no iOS e Android Passo 1. Abra o Spotify no computador, acesse o menu “Editar” e clique em “Preferências”. No Mac, este botão está no menu “Spotify” na barra superior;
Acesse as configurações do Spotify no desktop (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 2. Role a página para baixo até ver a opção “Arquivos locais”. Lá, certifique-se de que as caixas de seleção estão todas marcadas para que o programa rastreie músicas no seu computador;
Ative o rastreio de músicas no HD (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 3. Caso queira que o Spotify considere também outras pastas à sua escolha na hora de procurar faixas off-line, basta clicar em “Adicionar origem” e selecionar a pasta na janela pop-up.
Escolha pastas específicas (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Pronto. Agora suas músicas armazenadas lo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.