Doom é o novo jogo da popular franquia de tiro desenvolvido pela ID Software. Com versões para PS4, Xbox One e PC via Steam, o título traz um robusto sistema de modificações de armas e equipamentos no modo campanha. Confira, neste tutorial rápido do TechTudo, como aprimorar o arsenal, o traje Pretor e as runas do protagonista. Relembre todos os games da clássica série Doom até o reboot de 2016 As modificações podem ser ativadas por meio dos Drones de campo, que fornecem ferramentas para que as atualizações possam ser aplicadas às armas. Os Drones de suporte ao combate ficam espalhados pelos cenários no modo história, portanto é preciso localizá-los a cada nova descoberta de equipamento.
Confira o nosso vídeo com as imagens do novo Doom:
Para aprimorar as capacidades de modificação dos equipamentos, é necessário usar pontos de aprimoramento de arma. Pressione o botão de pausa e localize a aba "Arsenal", onde é possível rastrear o seu progresso em domínio de armas.
Doom: como melhorar armas e equipamentos no FPS (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Uma vez que novas habilidades são desbloqueadas para o armamento desejado, você pode gastar pontos para conseguir acessórios inéditos, como miras táticas, pentes estendidos, balas perfurantes e tiros explosivos. As armas passam a ter atualizações e efeitos únicos ao serem melhoradas.
Doom: desbloqueie a habilidade especial no Drone e gaste seus pontos de aprimoramento (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notí...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.