Overwatch é o novo FPS desenvolvido pela Blizzard para PS4, Xbox One e PC. Ele traz personagens variados e com habilidades para combate em arena intenso entre 12 jogadores, com seis de cada lado. Há heróis versáteis e outros que exigem um maior equilíbrio de habilidade do jogador. O TechTudo preparou um guia que ensina a jogar com cada um deles.

Como jogar Overwatch, novo FPS da Blizzard

Lucio é um dos heróis presentes em Overwatch . O mais interessante é que ele é brasileiro – carioca, para ser mais exato. Ostentando as cores da bandeira verde e amarela, o jovem do Rio de Janeiro usa o poder da música para atacar, melhorar suas habilidades e também as de aliados. Saiba as principais dicas para mandar bem no comando do som:

Lucio – Suporte

Habilidades

Barreira de som Lucio cria escudos que protegem seus aliados próximos.
Transição O herói pode alternar sua música entre dois ritmos: um para curar aliados e outro para aumentar sua própria velocidade.
Solta o som Melhora os efeitos da música atual: cura mais ou fica mais rápido.
Onda sonora Empurra os inimigos com um impulso de som.
Amplificador sônico Lucio atira ondas de som como se fosse uma arma, dá dano nos inimigos.
Corrida na parede Isso permite que Lucio corra por um breve momento pela parede.

Lucio tem cura e rapidez para seu time

Lucio pode ser um personagem fraco para atacar os inimigos em Overwatch, mas ele não foi criado para esse objetivo, de qualquer forma. Seu poder de suporte não é apenas de curar, e por isso mesmo ele se torna um herói com suporte e rapidez para as fases do game.

Lucio é o herói brasileiro em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Comece a partida optando pela velocidade com sua habilidade de Transição (a cor verde). Opte pela cura quando seu time começar a sofrer danos. A velocidade ajuda e faz com que Lucio chegue mais rápido na base adversária – ou fuja de um ataque inimigo, graças ao poder de seus patins sônicos.

Habilidades de Lucio em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Busque sempre estar por perto de um grupo grande de aliados, usando as habilidades de cura e escudo. Apesar de não ser o melhor médico do jogo, suas adições e benefícios ao time compensam bastante a presença na equipe.

Os escudos de Lucio possuem proteção acima da média, e duram por um tempo considerável. Contudo, o tempo de carregamento pode ser longo, então não abuse da funcionalidade. Saiba ativar a Barreira de Som nos momentos ideais, principalmente com muitos heróis “aglomerados”.

... ch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)" height="390" src="//s2.glbimg.com/BDsQH0Sbh-RVOs00ohhLYJMuHwU=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/05/11/13147592_10154160029292290_2450131567420617293_o.jpg" width="695">Lucio é um herói de suporte em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Fique atento para oponentes que estão próximos de penhascos, já que o seu golpe Onda Sonora pode empurrá-los para um abate simples e eficiente. O jovem não tem muito ataque em seus projéteis com o Amplificador Sônico, e por isso mesmo atacar tem que ser sempre um objetivo terciário com Lucio. Se pretende jogar de forma ofensiva, escolha outro personagem.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.