O Wunderlist é um aplicativo de organização pessoal da Microsoft disponível para Android, iPhone (iOS), Windows e Mac OS. Com ele, o usuário pode criar listas de tarefas para organizar melhor compromissos do dia a dia, como compras, ou até mesmo planejar projetos pessoais. Além disso, o programa sincroniza os dados entre computadores, celulares e tablets mesmo na versão gratuita, permitindo continuar suas atividades em qualquer lugar. Confira neste tutorial como criar listas no Wunderlist no PC.
Outlook: como organizar o calendário usando o Facebook, Evernote e Wunderlist
Wunderlist é um aplicativo de produtividade para computadores, tablets e celulres (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
As versões do Wunderlist para Windows 10, Windows 8 e Windows 7 são bastante similares, seja em interface ou em organização. Neste tutorial, utilizaremos a versão desktop para fazer a demonstração, mas o passo a passo foi testado também no aplicativo da Windows Store. Confira: Passo 1. Na tela inicial do Wunderlist, toque sobre o botão “+ Criar lista / Create List”;
Wunderlist pode ter lista criada na lateral inferior da esquerda da tela (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 2. Uma nova janela será aberta. Digite no primeiro campo o nome da lista;
Wunderlist pedirá que usuário digite nome da lista a ser criada (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 3. Na campo abaixo, é possível convidar contatos para contribuir na lista. Para isso, digite o nome deles e o e-mail. Quando terminar, clique em Salvar;
Wunderlist pe...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.