Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

The Sims 4: Dine Out traz chegará 7 de junho como a nova expansão para o simulador, focada na criação e administração do seu próprio restaurante, assim como levar seus Sims para jantar fora. O pacote exige o The Sims 4 original para funcionar, porém não precisará da expansão "Ao Trabalho".

The Sims 4: todos os cheats (trapaças), códigos e dicas para PC e Mac

Em Dine Out você poderá criar vários tipos de restaurantes, desde locais chiques e refinados a lanchonetes mais simples. Uma vez escolhido seu tipo de restaurante, você poderá personalizá-lo do seu jeito nos mínimos detalhes, como se fosse a sua própria casa.

Até mesmo os Sims de The Sims 4 pegaram o hábito de tirar fotos da comida (Foto: Reprodução/YouTube)Até mesmo os Sims de The Sims 4 pegaram o hábito de tirar fotos da comida (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Para os Sims, o restaurante abre vagas para Anfitrião, Chef e Garçom, as quais eles poderão trabalhar. Há também a opção de sair para jantar, sem necessariamente ser o dono de um restaurante. Para aumentar a imersão, os Sims têm direito a ações como tirar foto da comida para postar na internet.

O que você achou de The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo.

Via J Station X

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.