O Adobe Spark é um novo produto de criação da Adobe, mas com uma pegada diferente: o Spark é voltado para usuários que não possuem conhecimentos avançados em design e no uso de outras ferramentas complexas, como o Illustrator. Com ferramentas simples de aplicar e templates fáceis de entender e editar, o Adobe Spark pretende ser um software de design gráfico acessível a um perfil de usuário que não possui a formação avançada requerida pelo Illustrator, Corel DRAW e outros.
Adobe lança Acrobat Reader Document Cloud, novo leitor de PDF
O Adobe Spark pode ser usado de forma gratuita via navegador de Internet, ou em aplicativos de celular para iPhone (iOS). No momento, ainda não há uma versão liberada para Android.
Adobe Spark torna mais acessível o uso de ferramentas de criação gráfica (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Com o Spark, o usuário pode criar imagens para postar nas redes sociais, como um flyer para divulgar um produto ou um evento, e layouts completos para usar em sites e vídeos.
O Spark também possui recursos de edição de áudio, que podem ser usados para criar uma vinheta para um canal do YouTube, por exemplo. E tudo de forma gratuita: basta usar uma conta Adobe ID para ter acesso a tudo que o Spark oferece.
Qual é o seu editor de fotos favorito? Comente no Fórum do TechTudo.  O Spark não é exatamente novo, já que existem webapps com esse tipo de proposta e, em relação à própria Adobe, seus ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.