O ano de 2014 ficou marcado por trazer de volta o gênero survival horror. Afinal, títulos, como The Evil Within, Outlast, Alien: Isolation e até P.T, o teaser jogável de Silent Hills, conseguiram revigorar a fórmula do terror. Por isso, selecionamos os promissores survivals de 2015, que vão desde icônicas séries até novíssimas franquias next-gen. Confira!
Resident Evil HD: tudo sobre o título que revolucionou os jogos de zumbi 
Resident Evil HD (Foto: Divulgação)
Resident Evil HD Lançado originalmente para o primeiro PlayStation e considerado por muitos fãs o maior título da série, Resident Evil HD chegará ao PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC no dia 20 de janeiro, com visual totalmente repaginado e jogabilidade aprimorada. Na verdade, a nova versão é uma remasterização do remake de GameCube que chegou às lojas em 2002. Embora o jogo esteja muito mais bonito que as edições anteriores, a mansão de Raccoon City continua a mesma: zumbis por todos os cantos e poucas munições. O nível de dificuldade também permanece intocado, exigindo do jogador horas de dedicação.
Dying Light está mais bonito do que as edições anteriores. (Foto: Divulgação)
Dying Light Desenvolvido pela polonesa Techland, empresa responsável pela franquia Dead Island, a nova empreitada de zumbis vai oferecer um mundo totalmente aberto, com um protagonista mestre em movimentos de parkour. No decorrer da trama, o jogador deverá descobrir os segredos que estão por trás dos infectados, além de precisar personalizar i...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.