O Moto G 4 foi lançado recentemente pela Motorola (atualmente, uma empresa Lenovo), no Brasil, com o intuito de manter um bom espaço no mercado de celulares intermediários. Com melhorias em alguns pontos importantes, ele chega custando R$ 1.299. Valor um pouco superior ao do mais antigo Galaxy J7, da Samsung, lançado em meados de 2015 e um dos aparelhos bem recomendados para quem busca um smartphone razoável.
Moto G 4 ou iPhone SE: qual é o melhor lançamento com preço ‘baixo’ de 2016
Será que vale pagar mais nesta nova opção? Confira a comparação das especificações dos gadgets abaixo.
Confira o comparativo entre os intermediários Moto G 4 e Galaxy J7 (Foto: Arte/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Design O Moto G 4 tem um visual que não é muito diferente do que a sua linha tradicionalmente apresenta, assim como o Galaxy J7 é também um bom exemplo do que a Samsung normalmente faz nos seus telefones. Os aparelhos não são tão semelhantes em termos de design, sendo assim, a escolha se dá de acordo com o gosto do usuário. O legal do Moto G é a personalização via Moto Maker.
Moto G 4 é mais poderoso e tem maior personalização (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
No tamanho, porém, as dimensões são parecidas. O Motorola mede 153 x 76,6 x 9,8 mm e pesa 155 gramas. Já o concorrente da marca sul-coreana possui 152,4 x 78,6 x 7,5 mm e pesa 171 gramas. Apesar de pouca diferença, o Moto G 4 é, claramente, um aparelho mais leve, porém um...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.