Quem não gosta do Menu Iniciar do Windows 10 com Live Tiles (blocos dinâmicos) coloridos ou quer mudar o design do menu on computador, pode usar um programa externo para personalizar o estilo. Entre as opções é possível deixar a organização dos aplicativos e pastas com a cara do Windows 7. Além disso, há recursos que mudam o formato do Menu Iniciar, com uma organização circular ou blocos editáveis. Confira cinco opções para inovar no computador com Windows 10.
Como mudar cor, fonte e layout do Prompt de Comando do Windows 10
Joe Belfiore mostra novo Menu Iniciar do Windows 10 (Foto: Reprodução/Microsoft)
1. Start10 O Start10 deixa o Menu Iniciar do Windows 10 com a cara do Windows 7. A ferramenta é gratuita por 30 dias e se gostar, a licença custa US$ 4,99 (cerca de R$ 17). No Menu aparece os itens tradicionais como “Documentos”, "Painel de controle”, pastas no topo e os programas listados à esquerda. Estão disponíveis outros estilos, com ícones, transparências e outras de cores. Instale e transforme o visual. 
Recurso Start10 adiciona Menu Iniciar do Windows 10 (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
2. Classic Shell Para quem deseja aplicar um estilo retrô no Menu Iniciar do Windows 10, o Classic Shell vai atém de apenas aplicar o visual do Windows 7. O recurso permite customizar o botão Iniciar, escolher quais pastas e itens ficarão visíveis no Menu e determinar atalhos do teclado para ações. O programa é grátis e leve para baixar, com instalação rápida.
Classic Shell permite personalizar o Me...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.