A empresa Hyper desenvolveu um hub compatível com USB-C com cinco entradas extras, entre elas uma Mini DisplayPort. A porta é uma conexão digital para monitores externos, presente na maioria dos computadores vendidos atualmente, exceto nos MacBooks. O acessório permite aos usuários do notebook da Apple fazerem conexões com mais facilidade.
Acessório para Macbook e iPad economiza espaço com plug na tomada
O USB-C é o padrão atual dos Macbooks que substituiu as portas Thunderbolt, USB convencional e a MagSage, usada para recarregar a bateria. O hub HyperDrive USB Type-C, além de ser mais em conta do que os adaptadores oficiais, transforma a saída em diversos tipos de entradas.
Hub coloca entradas extras no Macbook (Foto: Divulgação/Hyper)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Além da Mini DisplayPort, o acessório conta com miniSD, USB 2.0 e, claro, USB-C para conectar o carregador da bateria. O dispositivo tem a mesma espessura do novo Macbook 12” e está disponível em três cores compatível com o aparelho: dourado, prateado e cinza. A Hyper conta ainda com outro hub para porta USB-C com saídas USB-C, SDXC, micro SDXC e USB 3.0. O produto tem as mesmas especifi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.