O Sony PS-HX500 Hi-Res USB Turntable é um toca-discos capaz de converter facilmente o áudio de discos de vinil em som digital de alta qualidade. A conversão é feita conectando o aparelho em um computador com Windows ou Mac OS através de cabo USB. Basta colocar o LP na agulha e gravar.

Testamos os H.ear Go, H.ear On e H.ear In, dispositivos de áudio da Sony

O aparelho conta com um conversor nativo para DSD capaz de transformar o som analógico em DSD 2.8 MHz ou 5.6 MHz. De acordo com a fabricante, o formato é capaz de capturar as nuances mais detalhadas do áudio, incluindo a suavidade do vinil. 

gravador Sony 1Aparelho da Sony converte faixas do vinil em músicas WAV (Foto: Divulgação/Sony)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tech no Android ou iPhone

O PS-HX500 também converte as músicas em WAV. Para enriquecer a experiência de tornar o som portátil, a Sony fornece um software através do qual o usuário consegue editar a trilha sonora recém-digitalizada.

Caso o usuário queira apenas ouvir um bom disco de vinil, é só conectar o aparelho nas caixas de som através das saídas de áudio. O ap

... arelho funciona em duas velocidade: 33 1/3 rpm e 45 rpm. 

O PS-HX500 Hi-Res USB Turntable está disponível à venda no site internacional da Sony por US$ 599,00 (cerca de R$ 2.146,00).

Via Sony e Bless this Stuff

Qual a melhor caixa de som para o PC? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.