O Moto G 4 Plus foi lançado em maio de 2016 como uma boa alternativa a celulares top de linha, como o Moto X Play. O novo Moto G tem Android Marshmallow, carregamento rápido de bateria, leitor de digitais e câmera com foco a laser, sendo os dois últimos itens ausentes do X Play.
Moto G 4, G 4 Play e Plus: saiba se celulares de 4ª geração compensam o preço
Ambos estão disponíveis na mesma faixa de preço, por volta dos R$ 1,5 mil. Então qual será a melhor escolha? O TechTudo compara os telefones da Lenovo, dona da Motorola.
Moto G 4 Plus ou Moto X Play: confira comparativo de tops da Motorola (Foto: Arte/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Design A “Moto by Lenovo”, novo nome da marca, mantém um padrão de design entre os seus celulares. Ambos são feitos de plástico, possuem capas coloridas e podem personalizados via Moto Maker, site que permite escolher detalhes do telefone. Ainda assim, o Moto G 4 Plus se diferencia por trazer um botão com leitor de impressões digitais na parte da frente, enquanto o Moto X Play possui dois alto-falantes. Nas medidas, as similaridades dos telefones permanecem com o mesmo tamanho de tela e números próximos. O Moto G 4 Plus possui espessura de 9,8 milímetros e 155 gramas de peso, enquanto o Moto X Play apresenta por 10,9 mm e 169 g. Além disso, ambos contam com proteção contra respingos. Tela Os dois telefones possuem uma tela IPS LCD de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e densidade de 401 ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.