Aftermaster Pro é um aparelho que promete melhorar automaticamente o som vindo de qualquer fonte, corrigindo falhas e ruídos. O aparelho oferece uma proposta tentadora e já passou por duas bem sucedidas campanhas nos sites de financiamento coletivo Indiegogo e Kickstarter.

Testamos os H.ear Go, H.ear On e H.ear In, dispositivos de áudio da Sony

Embora funcione em áudio de todo o tipo, como em celulares, tablets e notebooks, o acessório tem como foco corrigir as irregularidades de som da TV. O dispositivo é do tamanho de um smartphone e conta com três portas HDMI, duas de entrada e uma de saída, além de um conector estéreo de 3,5 mm e uma entrada de alimentação de energia. 

Aftermaster Pro, gadget que melhora qualquer áudio (Foto: Divulgação/Aftermaster Audio Labs)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tech no Android ou iPhone

Para usar o Aftermaster Pro basta plugar o cabo HDMI em um dispositivo e depois conectá-lo ao aparelho. O device funciona separando os sinais de áudio e vídeo de um sinal HDMI de entrada. Feito isso, o aparelho remasteriza o áudio em tempo real, recombina o fluxo de bits e manda o sinal pelo HDMI de saída.

Como a patente da tecnologia ainda está pendente, os desenvolvedores não oferecem mais explicações sobre o processo interno.

Aftermaster Pro tem conector estéreo de 3,5 mm e portas HDMI (Foto: Divulgação/Aftermaster Audio Labs)

Apesar de terem suas semelhanças, o gadget em questão opera de forma diferente do BoomStick

... . Enquanto o eletrônico da BoomCloud 360 aumenta a potência de saída do áudio, o Aftermaster Pro corrige as falhas e ruídos.

Uma unidade do Aftermaster Pro pode ser encomendada por US$ 150, cerca de R$ 530 na cotação atual. A entrega para o Brasil é gratuita e os envios começarão a ser feitos a partir de julho, segundo a fabricante.

Via Indiegogo 

Qual a melhor caixa de som para o PC? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.