Doom acaba de ter seu novo reboot lançado com tiroteios frenéticos e muita violência, porém alguns jogadores ainda questionam se toda a estrutura está de acordo com o Doom clássico. Para tirar a prova, o canal do YouTube SGtMarkIV colocou um vídeo lado a lado da primeira fase do novo Doom e dos momentos iniciais do Doom clássico, ambos no nível de dificuldade mais alto: Nightmare!.

Confira easter eggs e segredos do novo Doom, do Exterminador a Skyrim

Algumas das diferenças que mais se destacam entre as versões são coisas como a velocidade de movimento do protagonista “Doom Guy”, o número de inimigos e o perigo que eles representam. A impressão inicial é que o novo Doom seria bem mais lento e com menos inimigos do que o original.

Vídeo compara Doom clássico de 1993 com o novo reboot de Doom de 2016 (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

No entanto, a diferença poderia ser explicada pelo novo Doom ter uma curva de aprendizado maior, que aumenta a dificuldade gradualmente, sem sufocar o jogador com inimigos de imediato. Em fases mai

... s avançadas a ação se torna tão frenética quanto se esperaria de um game da série no nível Nightmare!.

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.