Em dois meses o Twitter que você conhece vai mudar. A notícia foi adiantada por Phillip Klien, diretor de estratégias de expansão do Twitter Brasil, que explica em detalhes as três maiores mudanças na anatomia dos tuítes que vão chegar a todos os usuários e parceiros do microblog gradualmente. As novidades abordam um tema bastante sensível: o tamanho do tuíte. Entretanto, não é dessa vez que a rede social vai aceitar o famoso "textão". Segundo Klien, tudo segue como antes, com um grau maior de refinamento para novos e antigos usuários. "O poder de concisão dos tuítes, isso a gente nunca vai mudar", tranquiliza. 
Twitter faz três mudança em tuítes e posts 'ficam maiores'; entendaO Twitter vai receber três novos recursos ao longo dos próximos meses. Em resumo, o microblog não vai mais contabilizar links de conteúdo com upload na própria plataforma e nomes de usuários em replys, além de permitir um retuíte do seu próprio post - ou seja, um RT em si mesmo, sem gambiarra. 
Twitter faz três mudanças no tamanho e estilo do tuíte; saiba o que vai mudar (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)
Upload de Media
Atualmente, todo o conteúdo, mesmo o publicado na plataforma, gera um link que é contabilizado nos 140 caracteres, reduzindo o espaço disponível para o usuário escrever. "Imagens como fotos, vídeos, GIFs e enquetes passam a não contar mais no limite padrão dos 140 caracteres", disse Klien.
Sempre quando você simplifica, reduz atrito e diminui os obstáculos na produção de conteúdo 
Phillip Klien, Twitte...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.