O Android N foi anunciado em detalhes na semana passada, durante um evento do Google nos Estados Unidos (Google I/O). O sucessor do Android Marshmallow traz vários recursos que prometem facilitar a vida dos smartphones com o sistema – desde o consumo de bateria até o desempenho do telefone, que tende a ficar mais veloz.
Quatro recursos que o Android N tem e o iPhone com iOS 9 não
Para te deixar por dentro de tudo que envolve o sistema operacional do Google, o TechTudo reúne 10 detalhes do Android N que prometem tornar a sua vida mais prática. Saiba o que muda naquele que vem sendo chamado por alguns de Android Nutella, embora o nome não tenha sido confirmado pelo buscador.
Android N chega com importantes mudanças para tablets e smartphones (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
1. Instalações mais rápidas de aplicativos Durante o I/O, o Google revelou que o Android N será capaz de instalar aplicativos e jogos na Play Store em um tempo até 75% menor do que nas versões atuais. Isso ocorre graças a uma mudança na copilação dos apps do sistema, que precisarão de menos códigos e poderão ser executados mais rapidamente. Em testes do site Android Police, a instalação do app do Facebook caiu de 3 minutos e 26 segundos para 32 segundos no Android N. 2. Dois aplicativos em uma só tela
Android N poderá ter tela dividida com dois aplicativos (Foto: Reprodução/Google)
O Android finalmente poderá executar mais de um app na tela nativamente. A partir da versão N, usuários poderão assistir vídeos enquanto realizam outras ta...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.