Jogos para PC existem aos montes, mas o que poucos sabem é que a indústria brasileira vem crescendo muito e invadindo o seu Steam. Há centenas de jogos feitos por desenvolvedoras brasileiras que já foram aceitos no Greenlight e agora ocupam a loja da famosa plataforma. ‘Criar jogos no Brasil é um risco necessário’, diz criador de DungeonLand
Amazônia
Esqueça o jogo do Show do Milhão ou a Mônica no Castelo do Dragão. Estamos falando de jogos atuais e muito bem feitos. Desde grandes equipes até jovens sozinhos em casa, não importa — e o melhor, tem para todos os gostos. Vamos lá?
Pesadelo (Skyjaz – 2013)
Pesadelo (Foto: Divulgação)
O game de terror criado pela Skyjaz fez sucesso logo em sua versão Beta. Você controla Alex que deve confrontar seu passado esquecido. Em Pesadelo, você possui apenas uma lanterna e joga na cidade de São Paulo — mais precisamente no metrô.
Project Tilt (BitCake – 2014)
Project Tilt (Foto: Divulgação)
Um jogo divertidíssimo para PC é o Project Tilt. Disponível em diversos sites e até no Facebook, você entra em um campo de batalha e deve exterminar seus adversários. Ótimo para perder sua produtividade e aniquilar pessoas de todo o mundo.
Earth Under Siege (Insane – 2014)
Earth Under Siege (Foto: Divukgação)
Em Earth Under Siege você deve proteger a Terra da invasão alienígena. Um tower defense em 360º seria a melhor definição do seu estilo de jogo. Belos gráficos e muita adrenalina garantirão horas de jogatina.
Aritana e a Pena da Harpia (Du...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.