Overwatch é o novo game de tiro em primeira pessoa da Blizzard para PS4, Xbox One e PC, que coloca vários personagens em uma arena para lutar com dois times. Com seis de cada lado, as estratégias podem variar bastante entre si. Para entender melhor o game, o TechTudo preparou um guia que ensina a jogar com os heróis e heroínas do título.

Conheça os personagens disponíveis no lançamento de Overwatch

Roadhog é um personagem da categoria Tanque, e ele é o tanque com maior quantidade de vida do jogo, o que dá bastante vantagem. Apesar de ser um pouco mais lento, ele é extremamente agressivo, com muito poder de eliminação e a possibilidade de cura sem precisar de mais ninguém para ajudar. Roadhog pode ser considerado como "o exército de um homem só".

Confira o vídeo do TechTudo com os primeiros momentos de Overwatch :

Roadhog – Tanque

Habilidades:

Cair Matando O Ultimate de Roadhog atira sem parar nos inimigos por algum tempo, causando muito dano e também empurrando para trás
Corrente de Gancho Puxa o inimigo para perto do personagem
Pegando Fôlego Cura Roadhog por um curto período de tempo
Arma de Sucata Tem dois tipos de tiro: arma de curto alcance e arma de médio alcance, com danos variados

O exército de um homem só

Como jogar com o personagem Roadhog em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Se você busca um personagem agressivo e resistente, Roadhog é a escolha certa. Além dos 600 pontos de vida, o maior de todo o jogo, ele também tem grande poder de fogo e pode eliminar vários inimigos de uma só vez com seu Ultimate.

Roadhog é o tanque quase perfeito não apenas pela sua grande resistência, mas pelo fato de que realmente pode lidar com uma onda de inimigos sem muito trabalho, ou resistindo bastante antes de morrer. Além do Ultimate, sua arma mais comum atira de forma pesada, com dois tipos de calibre, o que pode fazer com que ele encare facilmente os desafios pela frente.

Habilidades de Roadhog em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Vale lembrar que o Ultimate de Roadhog também serve para espalhar um time inimigo que pode estar, por exemplo, capturando um objetivo na base aliada. Com os tiros em sua direção, eles não apenas são empurrados, mas também tentam fugir do dano.

A Corrente de Gancho faz com que inimigos distantes fiquem próximos em questão de segundos. Isso é extremamente útil contra aqueles personagens que podem se afastar rapidamente ou que ficam em locais afastados e atirando, como Hanzo e Widowmaker. Ficar cara a cara com Roadhog pode surpreender.

... Roadhog em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)" height="390" src="//s2.glbimg.com/J_uUcpwTAQAOmDEKkk9GZFQ3nrY=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/05/19/13217595_10154161683287290_3273066082988276785_o.jpg" width="695">Ação de Roadhog em Overwatch (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

É claro que, ainda que tenha bastante vida, Roadhog não tem nenhum tipo de escudo para se defender. Então, talvez não seja má ideia andar pelo cenário sempre acompanhado de um suporte, principalmente os especializados em escudo.

Seguindo essas dicas, seu Roadhog deve ser um dos mais trabalhosos de se abater na fase. Aproveite sua enorme quantidade de vida e poder de fogo.

Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.