PES 2017 foi anunciado nesta quarta-feira (25) pela Konami e estará disponível não só para a nova geração mp PS4, Xbox One e PC como também para Xbox 360 e PS3, consoles da geração anterior. O game chegará ainda em 2016, mas não há uma data de lançamento definida. Mais detalhes devem ser anunciados no sábado (28) quando ocorrerá a final do mundial de PES 2016.
PES: a evolução visual de jogadores das primeiras versões até PES 2016
A Konami divulgou em seu site oficial algumas das novas características do jogo, entre elas uma melhora na agilidade dos goleiros, um controle mais preciso dos passes e mais estratégias, até mesmo na hora de cobrar escanteios.
PES 2017 (Foto: Divulgação/Konami)
Outra promessa é a melhoria nos gráficos, que devem ficar ainda mais realistas. Isso tudo graças à incorporação do motor gráfico Fox Engine, que também foi utilizado nos últimos jogos da franquia Metal Gear. Segundo a Konami tudo será renovado, e a atenção aos detalhes vai desde os modelos dos jogadores até o estádio e a torcida.
PES 2017 (Foto: Divulgação/Konami)
O aumento no realismo não deve ficar apenas nos gráficos. A ideia é que a experiência seja realista como um todo, e isso deve acontecer não só com uma melhora no controle de bola e na naturalidade dos movimentos, mas também com a inteligência artificial adaptável. Com esse novo recurso, a máquina aprenderá a forma como voc...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.