A Canon lançou no Brasil mais uma câmera da linha EOS. A M3 é um equipamento mirrorless com lentes intercambiáveis e corpo compacto, que abriga controles avançados. O sensor CMOS tem resolução de 24.2 megapixels (tamanho APS-C) e processador de imagem DIGIC 6. O chip avançado permite que a câmera filme em Full HD e ofereça um tratamento de imagem profissional nas fotos capturadas nos mais diferentes tipos de ambientes e condições de luz. 

Nova câmera digital da Leica dispensa visor LCD; confira preço

O sistema de autofoco de 49 pontos, chamado de AF CMOS Híbrido II, aumenta o desempenho do AF. Traduzindo para os mais leigos, a máquina também entrega bons resultados mesmo em cenas em movimento, como de crianças correndo ou de pessoas praticando algum esporte.

EOS M3 é a nova aposta da Canon no mercado brasileiro (Foto: Divulgação/Canon)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O novo dispositivo da Canon foi pensado tanto para fotógrafos profissionais quanto para amadores, que estão iniciando agora seus primeiros cliques. A câmera é de fácil manuseio, pois os controles são intuitivos, semelhantes aos de uma DSLR. Além disso, o gadget é compatível com toda a linha de lentes intercambiáveis da fabricante, como a EF, EF-S e EF-M.

A faixa de sensibilidade do ISO vai de 100 a 12.800, podendo chegar até 25.600 no modo H. O sistema de autofoco deixa a EOS M3 até seis vezes mais rápida que a EOS M. Além disso, os usuários podem aproveitar conectividade Wi-Fi e NFC para rápido compartilhamento das imagens. 

... ) )" width="695">O display articulável é um dos grandes destaques da câmera (Foto: Divulgação/Canon)

Outro destaque da câmera é a tela LCD de 3 polegadas sensível ao toque. O display é articulável, indo 180 graus para cima e 45 graus para baixo. A tecnologia ClearView II ainda ajuda na hora de focar e realizar disparos rápidos.

A Canon EOS M3 já está à venda no Brasil e o preço sugerido pela fabricante é de R$ 4.599,99. O kit vem com uma lente EF-M 18-55mm IS STM. 

Qual a melhor câmera para selfies? Comente no Fórum do TechTudo 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.