A Canon lançou no Brasil mais uma câmera da linha EOS. A M3 é um equipamento mirrorless com lentes intercambiáveis e corpo compacto, que abriga controles avançados. O sensor CMOS tem resolução de 24.2 megapixels (tamanho APS-C) e processador de imagem DIGIC 6. O chip avançado permite que a câmera filme em Full HD e ofereça um tratamento de imagem profissional nas fotos capturadas nos mais diferentes tipos de ambientes e condições de luz. 
Nova câmera digital da Leica dispensa visor LCD; confira preço
O sistema de autofoco de 49 pontos, chamado de AF CMOS Híbrido II, aumenta o desempenho do AF. Traduzindo para os mais leigos, a máquina também entrega bons resultados mesmo em cenas em movimento, como de crianças correndo ou de pessoas praticando algum esporte.
EOS M3 é a nova aposta da Canon no mercado brasileiro (Foto: Divulgação/Canon)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
O novo dispositivo da Canon foi pensado tanto para fotógrafos profissionais quanto para amadores, que estão iniciando agora seus primeiros cliques. A câmera é de fácil manuseio, pois os controles são intuitivos, semelhantes aos de uma DSLR. Além disso, o gadget é compatível com toda a linha de lentes intercambiáveis da fabricante, como a EF, EF-S e EF-M. A faixa de sensibilidade do ISO vai de 100 a 12.800, podendo chegar até 25.600 no modo H. O sistema de autofoco deixa a EOS M3 até seis vezes mais rápida que ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.