Usuários do Android e do Windows 10 agora podem testar a sincronização de notificações entre aparelhos com a Cortana. Disponível na Build 14342 para Insiders, a função mostra os alertas de aplicativos e games do celular no computador, sendo similar ao Pushbullet. Além de permitir a visualização mais rápida, a novidade está em português e pode ser usada para ações rápidas, como responder uma mensagem ou dar um comando remotamente. 
Mais de dez maneiras de abrir o Prompt de Comando Entretanto, a função ainda está em fases de testes e deve ser oficialmente implementada na atualização Anniversary Update, prevista para julho, para todos os usuários. Vale lembrar que não é recomendada a instalação de prévias no seu computador principal, saiba como instalar o Windows 10 Preview.
O processo exige a instalação da Cortana fora da Google Play Store, já que a assistente não está disponível no Brasil. A ação pode colocar seu Android em risco caso não seja feita corretamente.
Cortana pode agora mostrar notificações do Android no PC com Windows 10 (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Instale a build 14342 ou a mais recente no seu computador Para receber notificações através da Cortana, o usuário deve fazer parte do programa Windows Insider, que serve para testes de versões prévias do sistema operacional da Microsoft.
Passo 1. Acesse as configurações do computador e clique em “Atualização e segurança”; 
P...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.