Restaurar as configurações de fábrica do celular está entre as providências mais radicais, porém, mais assertivas, para resolver problemas no aparelho. Não é diferente no Galaxy S7, top de linha da Samsung em 2016 que não está a salvo de bugs. O processo, também útil se você quiser vender o celular, limpa os aplicativos instalados pelo usuário e todo o lixo eletrônico que possa haver na memória.
Conheça recursos que o Galaxy S7 tem e o iPhone 6S não Aprenda a fazer a restauração no Galaxy S7 com Android Marshmallow para deixa-lo com aspecto de novo, como se tivesse acabado de sair da loja.
Aprenda a restauras as configurações de fábrica do Galaxy S7 (Foto: Paulo Alves/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Antes de começar, certifique-se de que seus arquivos estão em backup – aprenda a fazer – e de que o aparelho está com a bateria cheia ou conectado à tomada. Passo 1. Acesse as configurações do celular e vá até a opção “Fazer o backup e redefinir”. Em seguida, acesse “Restaurar padrão de fábrica”.
Acesse o menu de restauração nas configurações (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 2. Na tela seguinte, revise todos os dados que você irá perder e toque em “Zerar dispositivo”. Por último, selecione “Apagar tudo” para começar ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.