O Galaxy S7 Edge, celular top de linha da Samsung, ganhou uma versão especial do Batman com hardware, software e bateria melhorados. O smartphone é resultado de uma parceria entre a Samsung, a Warner Bros e a DC Entertainment para comemorar o aniversário de três anos de lançamento do jogo Injustice: Gods Among Us.

Galaxy S7 e S7 Edge: a evolução das câmeras dos celulares da Samsung

A versão limitada estará disponível a partir de junho em mercados selecionados, que incluem China, Cingapura, Coreia, Rússia, América Latina e outros países a serem anunciados. Apesar disso, a Samsung já confirmou para o TechTudo que o aparelho não será comercializado no Brasil. Vale lembrar que o Galaxy S7 Edge é vendido no site da fabricante pelo preço de R$ 4.299.

Galaxy S7 Edge do Batman tem símbolo do herói estampado e interface personalizada (Foto: Divulgação/Samsung)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O Galaxy S7 do Batman é preto com detalhes em dourado e tem o símbolo do personagem na parte traseira. A interface Touchwiz também foi personalizada com elementos que remetem ao herói. Apesar de não ter divulgado muitos detalhes, a Samsung informou que o celular virá com hardware, software e bateria aperfeiçoados para oferecer melhor desempenho e mais tempo de jogo, já que o game vem pré-instalado no celular.

Jogo Injustice: Gods Among Us vem pré-instalado no Galaxy S7 Edge do Batman (Foto: Divulgação/Samsung)

Injustice: Gods Among Us é um jogo de luta disponível para celulares com Android, iPhone (iOS), videogames e computadores, no qual o jogador controla os heróis das histórias em quadrinhos da DC Comics, entre eles o Batman. Segundo a Samsung, o aparelho reforça o compromisso da companhia em oferecer a melhor experiência em jogos no smartphone e promete agradar aos fãs do game e dos quadrinhos. 

Essa não é a primeira vez que a fabricante lança uma versão especial de super-herói para seu smartphone top de linha. No ano passado, o Galaxy S6 Edge recebeu uma versão limitada do Homem de Ferro, que não chegou ao Brasil.

... tBLLbsmiAjon1EYk18UU=/0x0:4134x2923/695x491/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/05/27/samsung-galaxy-s7-edge-injustice-edition-kv_2.jpg" title="Celular vem acompanhado de um Gear VR (Foto: Divulgação/Samsung)" width="695">Celular vem acompanhado de um Gear VR (Foto: Divulgação/Samsung)

O produto vem ainda com uma case exclusiva do herói. Em alguns países, quem comprar o Galaxy S7 do Batman receberá o smartphone dentro de um estojo personalizado junto com os óculos de realidade virtual Gear VR e créditos para gastar no jogo Injustice e em conteúdos da Oculus VR.

Via Samsung

Vale a pena trocar um iPhone 5S por um Galaxy S7? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.