Overwatch foi lançado nessa semana e movimentou o mundo dos games. Divertido e viciante, o primeiro jogo de tiro da Blizzard está cativando milhões de jogadores ao redor do mundo. O TechTudo publicou diversos tutoriais e também a análise completa do novo título.

Overwatch é o grande destaque entre os lançamentos da semana

Outro destaque foi Doom, reboot bastante aguardado e que foi lançado na última semana, que foi o tema de uma série de tutoriais e matérias especiais. Confira, em nosso resumo, esses e outros games que foram destaques durante a semana.

Overwatch foi o destaque da semana (Foto: Divulgação/Blizzard)

Sábado

Uma série de tutoriais para Overwatch foram publicados durante os últimos dias, muitos deles explicando as habilidades dos personagens. Ensinamos como jogar com o personagem Winston, com a atiradora de elite Widowmaker, com Symmetra e seus escudos e proteções e ainda com o resistente Reinhardt.

O PlayStation VR, óculos de realidade virtual da Sony exclusivo do PS4, sairá em outubro e entrará forte neste novo mercado. Confira uma matéria especial onde apresentamos os jogos de terror mais esperados do PS VR, como Until Dawn: Rush of Blood e Paranormal Activity VR.

Until Dawn: Rush of Blood traz terror e também tiros para o PlayStation VR (Foto: Reprodução/PlayStation Blog)

Domingo

O primeiro Resident Evil foi lançado há 20 anos, em 1996, para o primeiro PlayStation. De lá pra cá foram mais de dez jogos entre os principais e spin-offs. Além destes, vários outros games da franquia não chegaram a ver a luz do dia, sendo cancelados no meio do desenvolvimento. A lista traz títulos como Resident Evil: Dash, versões para Game Boy Color e PSP.

A versão 2016 de Doom chegou na última semana e agradou muitos fãs do jogo original. Além de trazer muitos elementos nostálgicos, o novo Doom conta com uma série de referências e easter eggs, como, por exemplo, ao filme Exterminador do Futuro e Skyrim. Confira a lista completa.

Rosto do Doom Guy clássico pode ser visto ao morrer dentro dos corredores nostálgicos do novo Doom (Foto: Reprodução/GameRanx)

Segunda

Fallout 4 recebeu no dia 19 de maio o DLC Far Harbor, permitindo explorar uma grande ilha. No entanto, para acessar esse conteúdo, os jogadores devem cumprir uma série de eventos. Confira nosso tutorial onde mostramos quais as missões necessárias para acessar o DLC Far Harbor.

... -autolink-topico-tip">Quantum Break, lançado no começo de abril, era um dos jogos mais aguardados do Xbox One. Além de tentar inovar ao trazer a interação entre game e seriado, o jogo conta com diversos easter eggs, como uma referência à X-Men e jogos como Alan Wake e Max Payne. Confira a lista com os principais deles.
Doom foi homenageado em forma de banda em Quantum Break (Foto: Reprodução/DigitalSpy)

Terça

Rocket League recebeu uma atualização nessa semana que trouxe uma nova funcionalidade: multiplayer entre jogadores do Xbox One e PC. Algo incomum, já que a disputa entre jogadores de plataformas diferentes sempre foi um desejo dos jogadores, e Rocket League pode estar abrindo um novo caminho que permita que mais títulos se adequem a essa característica. Confira mais detalhes da novidade na matéria completa.

Overwatch foi lançado oficialmente na segunda-feira, e para celebrar a data a Blizzard realizou uma conferência em São Paulo recheado de convidados. Com os servidores ligados no fim da segunda-feira, testamos o game durante a madrugada e, já na terça, publicamos a análise completa de Overwatch. E podemos dizer que é um dos melhores lançamentos de 2016. Confira o review completo do game.

Overwatch (Foto: Divulgação/Blizzard)

Quarta

A Microsoft anunciou cinco novos jogos de Xbox 360 que agora são compatíveis com o Xbox One. A lista inclui títulos como Ducktales Remastered e XCOM: Enemy Unkown, que também será um dos games de junho do programa Games With Gold ao lado de The Crew, Goat Simulator e Super Meat Boy.

A Konami anunciou oficialmente PES 2017. Ainda sem data de lançamento, a boa notícia é que o jogo terá versões para PS4, Xbox One, PC e também para PS3 e Xbox 360, videogames da geração passada. Também detalhamos o Mundial de PES 2016.

PES 2017 foi anunciado essa semana (Foto: Divulgação/Konami)

Quinta

Publicamos dois tutoriais para o novo Doom. Primeiramente ensinamos como pegar a BFG 9000, arma clássica do game original. Mostramos, também, como jogar os mapas clássicos de Doom na nova versão.

The Division recebeu recentemente sua segunda grande atualização gratuita, intitulada "Conflito". Além de novos conflitos para serem resolvidos, o update trouxe a nova incursão Céu Aberto e diversos novos itens. Confira os detalhes dessa nova atualização.

Em nova atualização Conflito de The Division um grupo de Rikers tomou o espaço aéreo de Manhattan e cabe a você derrubá-los (Foto: Reprodução/YouTube)

Sexta

Vai jogar Overwatch no PC? Então confira os requisitos mínimos do game e como baixar. Confira também o nosso tutorial que mostra como conseguir itens raros e lendários no Overwatch.

Foram reveladas nessa sexta as primeiras imagens de F1 2016. O game será lançado para PC, PS4 e Xbox One, e trará de volta o modo carreira e safety car, ambos ausentes em F1 2015. Além disso, trará todos os pilotos da temporada atual, a nova escuderia Haas e o novo circuito de Baku, no Azerbaijão.

F1 2016 terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PCs com todos os carros e pistas da temporada 2016 (Foto: Divulgação/Codemasters)

Você acha que Overwatch pode ser melhor que Call of Duty e Battlefield? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.