PES 2016 tem um novo campeão: o francês usmakabyle venceu o brasileiro GuiFera15 por 4 a 3 neste sábado (28), em uma disputa que aconteceu em Milão, na Itália. A disputa ocorreu em Milão, na Itália, com cobertura do GloboEsporte.com em parceria com o TechTudo. O editor de Jogos, Diego Borges, participou como comentarista do evento.

Os dois craques passaram por muitas fases até chegar à decisão do simulador de futebol. Na primeira fase, quatro grupos foram formados. O brasileiro e o francês figuraram, logo de cara, como os primeiros colocados em seus respectivos grupos. Ambos jogam com o Bayern de Munique. Como de praxe no mundo do futebol digital, um gamer utilizava o uniforme tradicional do time e o outro, o uniforme reserva.

GuiFera15 sofreu nas quartas de final do mundial de Pro Evolution Soccer 2016. Mesmo com a pressão do adversário, o brasileiro se manteve seguro, apostando na defesa, e levou a partida para os pênaltis. Foi desta forma, perfeito nas cinco primeiras cobranças, que ele garantiu o lugar na rodada seguinte

A confirmação dos dois melhores jogadores do campeonato ocorreu quando Guilherme venceu o panamenho Colthisrt por 1 a 0 e o usmakabyle bateu o mexicano "kopperspumas" por 3 a 1.

Guilherme Fonseca disse em entrevista ao GloboEsporte.com que, além de conquistar o título inédito para o

... Brasil, sua participação no mundial é uma forma de homenagear o colega Pedro Ivo Salles, editor da TV Globo, que morreu na última terça-feira (24). Pedrinho, como era chamado, competiu no mundial de PES de 2007. Ele também participou como comentarista no torneio brasileiro de 2014, vencido justamente por Guilherme.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.