Overwatch é o jogo de tiro em primeira pessoa produzido pela Blizzard. Com versões para PC, PS4 e Xbox One, o título foi um dos mais aguardados do ano, e caiu no gosto dos fãs do gênero com seu estilo único, clima competitivo e massiva variedade de conteúdo. Confira a análise de Overwatch Repleto de estratégias e alternativas nas partidas multiplayer, Overwatch é um prato cheio para os fãs de shooters competitivos. Quer começar a aventura ou melhorar no desempenho no FPS da Blizzard? Confira nossos toques para fazer bonito em Overwatch. Assista também aos primeiros minutos de Overwatch:
Varie na escolha dos heróis  Overwatch tem muitas opções de personagens, e eles podem atender aos mais variados gostos e estilos de jogo. Cada personagem conta com suas próprias habilidades e peculiaridades e pode ser muito útil para a equipe nas partidas.
Confira dicas para mandar bem em Overwatch (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Não deixe de experimentar novos personagens para descobrir mais sobre os seus poderes. Isso te tornará um jogador mais versátil, que poderá cooperar com a equipe de diversas formas. Jogue pelo time Diferentemente de jogos como Call of Duty e Battlefield, Overwatch não prioriza esforços individuais. No game, o grande objetivo é levar o seu time à vitória, já que sequer existe um ranking posicionando os jogadores de cada time.
Jogue pelo time em Overwatch (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Esqueça o ímpeto de matar diversos oponentes e faturar pontos, foque em cooperar com seus companheiros. Isso torna...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.