A maioria das TVs e Smart TVs vêm com ajustes internos que permitem regular as cores, brilho, contraste e selecionar a resolução máxima. Tudo isso pode ajudar a obter uma imagem melhor, mais viva e nítida para cada função, como assistir filmes, futebol e para os games.
Como instalar teclado ou mouse wireless em uma Smart TV
Alguns modelos oferecem recursos extras como equilíbrio de luz, entradas HDMI para plugar dispositivos como DVDs e jogos, ou até modos automáticos. Vale lembrar que as funções podem mudar dependendo da marca da TV. Confira dez dicas de como deixar sua TV com uma imagem melhor.
Veja as dicas para melhorar a imagem da TV (Foto: Divulgação/Samsung)
Para transformar a TV em um cinema, confira neste tutorial as dicas para melhorar o áudio. 1 - Ajuste o brilho e contraste Para começar, uma dica que pode ser encontrada no menu da TV é a configuração de brilho e contraste. O brilho regula a intensidade de luz emitida pela imagem, podendo clarear ou escurecer. Já o contraste ajusta a intensidade de cores escuras (sombras) e claras. É necessário ter moderação ao definir esses níveis, sempre conferindo o resultado na TV. 2 - Veja as configurações de cor A intensidade de cor pode deixar sua TV com uma imagem mais viva, interessante inclusive para jogos e filmes. O recurso pode ser ajustado nativamente no menu da TV pelo controle remoto. Confira sempre o resultado e lembre de não exagerar para a imagem não ficar muito colorida e incomodar na hora de assistir a programação.
Confira os ajustes de cor da...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.