O Galaxy S7 e o iPhone 6S são os celulares com as melhores especificações da Samsung e da Apple, respectivamente. Com preços próximos e ficha técnica poderosa, é possível ficar em dúvidas sobre qual smartphone comprar. O S7 roda Android 6.0 (Marshmallow) e custa R$ 3.799, enquanto o 6S roda iOS 9, com valor de R$ 3.999. 
iPhone SE vs celulares top: conheça pontos fortes do lançamento da Apple Com bateria de duração parecida e câmeras poderosas, os telefones também tem seus diferenciais. O Galaxy S7 tem destaque pela tela Quad HD (1440 x 2560 pixels) e o armazenamento. Já o iPhone 6S tem design sofisticado e ótimo desempenho. Quer saber qual modelo vale mais a pena? Conheça as especificações técnicas no TechTudo. 
Galaxy S7 ou iPhone 6S: comparativo traz tops da Samsung e da Apple (Foto: Arte/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Design
O iPhone 6S tem quase a mesma aparência do antecessor, o iPhone 6, com corpo de metal e disponível em quatro cores: prata, cinza, dourado e rosa. Já o Samsung Galaxy S7, que também tem visual parecido com o antecessor, o Galaxy S6, e está disponível no Brasil em somente três cores, que são preto, prata e dourado.
iPhone 6S é mais fino que o S7 (Foto: Thiago Lopes/TechTudo)
Além do revestimento mais elegante do iPhone, o smartphone da Apple se sobressai por ser também mais leve e fino. Ele pesa 143 g e tem 7,1 mm de espessura, contra os 152 g e 7,9 mm de profundidade do Galaxy S7. Tanto um quanto o outro...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.